domingo, 1 de janeiro de 2012

Hino 62 - Hino de gratidão






    • Graças te dou por tudo que me deste,
    • Primeiro a Salvação em meu Jesus.
    • Graças te dou por tudo que fizeste
    • Por este pecador salvo na cruz!
    • Graças, graças, mil graças
    • A ti, meu Salvador!
    • Graças, graças, mil graças
    • Por teu precioso amor!
    • Eu te agradeço a bênção do trabalho
    • E do meu lar, que alegra o meu viver;
    • A correção paterna, quando falho,
    • Provando teu amor pelo meu ser.
    • Eu te agradeço o pão de cada dia,
    • A água que alivia a sede dura
    • E o sol que aquece a pobre gente fria:
    • São bênçãos que enchem a terra de fartura.
    • Eu te agradeço, ó Pai, os meus amigos,
    • E os inimigos também te agradeço.
    • Sou grato por vitórias em perigos
    • E outras bênçãos que eu não mereço. Amém.

Nenhum comentário:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More